Decoração: Festa 18tão

23 de abril de 2014
Na sexta-feira, dia 18 foi minha festa de aniversário, tava super empolgada e ansiosa! 
Diferente do ano passado, esse começo de ano passei organizando minha festa, queria fazer uma coisa bem legal,então fiquei esses 4 meses organizando, e gente como é bom organizar festa, né?

A cor que eu escolhi tornou tudo um pouco complicado, porque eu queria o Azul Tiffany e aqui em Santos não achava quase nada, essa cor é nova ainda, ninguem conhece muito bem! Mas quando fui para Orlando, acabei achando algumas coisas, alias até que achei bastante, dessa cor, então a maioria das coisas foi comprada no Walmart.
Queria que a festa tivesse a minha cara, então fiz bastante coisa personalizada, acho que dá um toque bem pessoal na festa e fica como uma lembrança para os convidados!

Chega da blábláblá, confira como foi a festa:

Diário: 18 de Abril

22 de abril de 2014
Para quem não sabe, na sexta-feira santa, dia 18 foi o dia do meu aniversário, eu tava extremamente ansiosa por esse dia porque não via a hora de completar 18 anos, foi um dia muito especial para mim e eu quis passar, exatamente, a meia noite desse dia com a família, o início de um momento que tanto esperei!

Quis fazer esse post para falar um pouco de como foi!

Se quiser saber, confira o resto do post!
O bolo foi feito pelo querido Bellini.

Os comerciais mais criativos!!!

17 de abril de 2014
Outro dia no facebook da vida haha, achei um video super legal de um comercial de uma televisão da LG, vi  umas duas vezes, e logo quis compartilhar com vocês, como tava no facebook talvez bastante gente já tenha visto, então procurei um outro, incrivel tambem!

Vejam primeiro o da LG:

Esse foi o segundo que achei e olha vou confessar que até me emocionei vendo! 
Tambem é de uma televisão mas essa é da Sony. Eles colocaram mais de 8 milhões de pétalas de flores naturais e biodegradáveis em um vulcão inativo na Costa Rica. Confira o video:
Lindo demais, né?
Imagina chover pétalas que coisa mais linda, amei amei amei!

Genteeee meu aniversário é amanhã! Então não vou ter tempo de entrar aqui para postar mas na proxima semana vai continuar normalmente o fluxo de postagens!

Beijo e Boa Pascoa pra vocês!!!!

Pensamento do Dia

16 de abril de 2014

Esmalte da Semana: Forever 21

Não tenho tido muito tempo de fazer minhas unhas como antigamente, elaborar uma unha, fazer filha única e tals, e como to, já faz um tempo, sem colocar a tag 'Esmalte de Semana' porque não queria colocar uma simples. Então, para não ficar sem post, vou fazer assim toda semana que eu fizer a unha vou fazer um post rapidinho só para vocês verem a cor e o esmalte que vou usar!

Começando hoje com um esmalte da Forever 21 que comprei na última ida aos EUA, não gostavam muito das maquiagens da Forever mas resolvi experimentar um esmalte, eu comprei um e minha mãe outro, e acabei descobrindo que me arrependi de ter pego só 1! 
Confira a cor:
A cor chama Grey, bem parecida com o Arábia da Risqué, mas a cobertura e a duração ganha da Risqué!
Gostei muuuuito da qualidade do esmalte, a cobertura é incrivel, muito boa mesmo! E a duração, só pra dar um exemplo, pintei as unhas no sabado e até agora não lascou ainda!

Já usaram esmalte da Forever 21?

2 days!!!

Look do Dia: Calça Destroyed + Peplum

15 de abril de 2014
Oi gente,
Como tinha comentado, trouxe o look que usei no Schutz Day, semana passada. O tempo ainda tava quente mas nem tanto, já tava começando a esfriar.

Escolhi usar uma blusa de peplum, que eu nem preciso dizer que é um dos meus modelos preferidos, branca com tule branco, combinei com uma calça destroyed azul bic. Nos pés, usei uma sapatilha preta, ficaria bom uma nude tambem, e tambem usei a minha bolsa estilo cross body bege, que to in love. 

Confira o look:

Schutz Day 2014

14 de abril de 2014
Me desculpem pelo sumiço mas semana passada realmente não deu para postar aqui, tive prova pratica e teorica de anatomia e não é fácil, viu? Mas quando é o que a gente gosta dá pra fazer um com belo sorriso no rosto, né? Bom, espero que entendam :)

Na quinta-feira passada teve o Schutz Day e fiz de tudo para arrumar um tempinho e dar uma passadinha para conferir a coleção Pre-Fall e comer um pouquinho, haha!
Tirei algumas fotos para vocês verem as novidades e um pouco do que vai ser tendência!

O salto bloco vai continuar com tudo só que agora bem básico, sem spike, sem brilho ou detalhe, mais clássico do que básico. Eu adoro esse tipo de salto, acho super confortavel!